Jorge Ben : « País tropical » e « Mas que nada »

País Tropical

Moro num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
(Mas que beleza)
Em fevereiro
(Em fevereiro), tem carnaval
(Tem carnaval,)
Tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo e tenho uma nega chamada teresa 
Sambaby, sambaby,

Sou um menino de mentalidade mediana(pois é)
Mas assim mesmo, feliz da vida
Pois eu não devo nada a ninguem 
(pois é)pois eu sou feliz,muito feliz comigo mesmo
Sambaby,sambaby
Eu posso não ser um bandleador (pois é)
Mas assim mesmo la em casa, todos meus amigos

Meus camaradas, me respeitam (pois é)
Essa é a razao da simpatia do poder,
Do algo mais é da alegria .
Mó,num pá tropi,
Abençóa por Dé
E boni por naturé (mas que belé)
Em feveré (em feveré)
Tem carná (tem carná)
Eu tenho um fu e um vio,
Sou flamé,tê uma nê chamá Terê
Sou flamé,tê uma nê chamá Terê.


Mas Que Nada

O ariá raió
Obá obá obá

Mas que nada
Sai da minha frente
Eu quero passar
Pois o samba está animado
O que eu quero é sambar
Esse samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tú

Mas que nada
Um samba como este tão legal
Você não vai querer
Que eu chegue no final

O ariá raió
Obá obá obá



Commentaires


Pesquisa aqui em baixo as tags e os arquivos!

Blog criado e desenvolvido pela Assistente de Língua em Nice em 2017/2018, Ana Inês

Conteúdos de 2015/2016 criados pela Assistente de Língua em Nice, Bárbara Pereira

Professora coordenadora da Sec
ção Portuguesa em Nice, Mme Anne-Marie PRAT