D.A.M.A: "Às vezes"

Banda D.A.M.A, constituída por Miguel Cristovinho, Francisco Pereira (Kasha) e Miguel Coimbra



Música "Às vezes" da banda D.A.M.A



Letra da música:

Refrão (x2)

Às vezes não sei o que queres e digo ok

Às vezes não sei o que faço e tu tá bem
Às vezes fazes de propósito, eu sei

Uma vez não são vezes e eu não digo a ninguém



Sei que às vezes eu não estou do teu lado (ok)
E não te ligo por estar muito ocupado (tá bem)

Tu não mereces eu deixar-te nesse estado (eu sei)
Desculpa não ser esse príncipe encantado
Quando não respondo, não sei porque é que me escondes, sabes

Que sou teu, mas queres um romance apertado
Às vezes é um sufoco, outras vezes fico louco e dizes

Não tens razão para te sentir enganado
Eu sei que me contas coisas que não contas a mais ninguém
E perguntamos ao tempo quanto tempo o tempo tem
Passam, horas, dias, choras, sei que está tudo errado dizes

Não vás embora, fica, mais um bocado
Eu fico sempre por perto por mais voltas que dês

Tu sabes, que eu não me apego, depois vens com porquês
Imaginas essas histórias tipo "era uma vez"
Baby, eu sou a folha em branco dos romances que lês


Refrão


shhh eu não digo a ninguém
que me queres e preferes aos outros que tu tens

Eu sei, que é difícil quando o clima é propício
Controlares esse teu vício que tens por mim desde o início, ok
Eu quero e faço por isso e tu queres um compromisso
E eu sou mais de improviso e tu só queres ficar bem
E ficas doida comigo porque tens noção do perigo
Mas eu não se se consigo dar-te tudo o que tenho
Sabes que te quero embora seja às vezes
Tento ser sincero, só que, tu não me entendes
Não tenho culpa, mas não sinto o que tu sentes
Hoje ficas cá em casa, uma vez não são vezes


Refrão


Oh e eu não digo a ninguém
Eu sei
Sobe, que eu não digo a ninguém
Cora, que eu não digo a ninguém

Fica, que eu não digo a ninguém
Podes fazer o que quiseres que eu não digo a ninguém.


Refrão

Commentaires


Pesquisa aqui em baixo as tags e os arquivos!

Blog criado e desenvolvido pela Assistente de Língua em Nice em 2017/2018, Ana Inês

Conteúdos de 2015/2016 criados pela Assistente de Língua em Nice, Bárbara Pereira

Professora coordenadora da Sec
ção Portuguesa em Nice, Mme Anne-Marie PRAT